Moacyr Fadel lança campanha para deputado estadual | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr Fadel lança campanha para deputado estadual

Evento realizado no sábado (3) teve a presença de liderança políticas regionais e estaduais; Fadel tem apoio do governador Ratinho Junior

Solenidade ocorreu na manhã de sábado (3), no Clube União, localizado na Praça Manoel Ribas, em Castro
Solenidade ocorreu na manhã de sábado (3), no Clube União, localizado na Praça Manoel Ribas, em Castro -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel, realizou uma cerimônia no último fim de semana para oficializar o início da campanha eleitoral. O evento ocorreu na manhã de sábado (3), no Clube União, localizado na Praça Manoel Ribas, em Castro. “Foi um dia muito especial: meu aniversário e também o lançamento da minha campanha. Obrigado a todos amigos, parceiros e colaboradores que estiveram comigo”, escreveu o candidato nas redes sociais. 

Estiveram presentes no lançamento da campanha o atual prefeito de Castro, Alvaro Telles; o prefeito de Piraí do Sul e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais, Henrique Carneiro; a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso; o deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Lupion, entre outras lideranças políticas. Fadel também recebeu apoio do governador Ratinho Junior, que gravou um vídeo enaltecendo a contribuição que o candidato pode trazer à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), caso seja eleito em outubro. “Obrigado governador pelo apoio, pela amizade. Vamos trabalhar muito pelo nosso Paraná”, agradeceu Fadel.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE