Rapaz é morto com facadas no peito em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto com facadas no peito em Palmeira

Jovem de 22 anos estava em festa com amigos; autor do crime fugiu junto com a namorada e ainda não foi encontrado pela polícia

Autor do crime fugiu ao lado da namorada e ainda não foi encontrado pela polícia
Autor do crime fugiu ao lado da namorada e ainda não foi encontrado pela polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 22 anos estava em festa com amigos; autor do crime fugiu junto com a namorada e ainda não foi encontrado pela polícia

A Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) instaurou inquérito para investigar o assassinato de um rapaz de 22 anos ocorrido na noite desta sexta-feira (11). O rapaz foi morto com golpes de faca no peito e no abdômen durante uma festa com amigos. O autor do crime já foi identificado por testemunhas, mas ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados e conseguiram prestar o primeiro atendimento ao jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar à Santa Casa. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo para exames de necropsia e ainda não tinha divulgado a identidade da vítima até a publicação desta matéria. No entanto, o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa divulgou o nome da vítima como Paulo Henrique de Souza de Lima.

Testemunhas do assassinato conseguiram identificar o autor e relataram à polícia que ele fugiu logo após desferir as facadas, ao lado da namorada. A PM realizou buscas em possíveis paradeiros do autor, mas não o encontrou. As buscas aconteceram também durante a manhã de sábado, ainda sem sucesso. Informações que possam ajudar as autoridades podem ser repassadas anonimamente aos telefones 190 e (42) 3252-1202.

Com informações da Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE