Aline Sleutjes testa negativo para o Coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Aline Sleutjes testa negativo para o Coronavírus

Deputada federal estava em quarentena desde que sintomas apareceram

Imagem ilustrativa da imagem Aline Sleutjes testa negativo para o Coronavírus
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada federal estava em quarentena desde que sintomas apareceram

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) usou as redes sociais para divulgar que testou negativo para o novo Coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada por Aline nesta quarta-feira (25) em um post no Twitter. “À minha família e amigos agradeço as orações e todas as mensagens de carinho. Hoje tive acesso ao resultado do meu exame: “negativo” para coronavírus”, diz a publicação. 

“Graças a Deus estava apenas com uma gripe. Devo deixar o isolamento neste momento”, disse a deputada. A suspeita de Covid-19 se deu pelo fato da deputada conviver de forma próxima com outros parlamentares já infectados, como é caso de Daniel Freitas (PSL-SC). Ao notar os sintomas, Aline procurou o Departamento Médico (DEMED) da Câmara onde recebeu o primeiro diagnóstico - na oportunidade, o médico recomendou que ela fizesse o teste, o que não foi possível pela falta de kits para comprovar a contaminação pelo vírus. O teste só foi realizado depois no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Com o resultado, Aline deverá voltar à região dos Campos Gerais - desde que ficou confinada, a parlamentar continuou em Brasília por não poder sair de casa. “É um momento difícil sim! Tenhamos prudência , cuidemos dos idosos e das pessoas com mais risco, e aos ativos e saudáveis, precisamos continuar nossa missão, esta crise irá passar”, disse Aline também no Twitter. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE