Prefeitura decreta fechamento do comércio em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura decreta fechamento do comércio em Jaguariaíva

José Sloboda, anunciou que o munícipio passa a cumprir o decreta do Governo do Paraná para ações de prevenção do novo coronavírus

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Sloboda, anunciou que o município passa a cumprir o decreta do Governo do Paraná para ações de prevenção do novo coronavírus

O prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, anunciou nesta segunda-feira (23) que o município passa a cumprir o decreta do Governo do Paraná para ações de prevenção do novo coronavírus. Até o momento, o município não registrou nenhum caso suspeito da Covid-19.

"Estamos seguindo o decreto do Governo Estadual e a partir de hoje vamos estar determinando o fechamento do comércio em Jaguariaíva, a partir de amanhã vamos estar fiscalizando esse fechamento", disse Sloboda.

O prefeito de Jaguariaíva também reforçou quais serviços devem permanecer funcionando a partir desta terça-feira (24). "Precisamos ressalvar alguns serviços essenciais, como supermercados, as farmácias, agropecuárias, serviço funerário, transporte coletivo urbano, fretamento de pessoas para empresas, imprensa, transporte de cargas, setores industrial e construção civil em geral, além de lojas e depósitos de materiais de construção", reforça.

Além dessas medidas, o prefeito já havia anunciado na quinta-feira (19) a assinatura do Decreto nº. 106/2020. O documento orienta entre outras medidas, a suspensão das aulas na rede Municipal, a partir do dia 20, também a interrupção de alguns serviços que exigem atendimento ao público, como nos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde reuniões de grupo, estão temporariamente suspensas.

Os atendimentos na área da saúde também sofreram alterações, visando evitar aglomerações. Também quanto a eventos abertos ao público, a prefeitura, seguindo a recomendação da OMS, suspendeu pelo prazo de 30 dias a realização dos mesmos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE