Polícia homenageia PM morto em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia homenageia PM morto em Telêmaco Borba

Welington Rafael Moreira morreu em confronto com bandidos que assaltavam um banco na cidade

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Welington Rafael Moreira morreu em confronto com bandidos que assaltavam um banco na cidade

Policiais Militares do Paraná homenagearam o soldado Welington Rafael Moreira que morreu em confronto com criminosos que assaltavam um banco em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais.

Welington foi atingido por tiros de fuzil na região do tórax. Mesmo levado às pressas para uma casa hospitalar, o PM não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM do Paraná continua realizando cercos e buscas pelos responsáveis do assalto ao banco e pelos disparos ao soldado ponta-grossense.

“A perda de um irmão de farda, que sempre demonstrou profissionalismo, competência e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, partindo tão cedo e tão jovem no cumprimento de sua missão, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados”, diz a nota.

“Neste momento nos unimos em oração com a família Policia Militar, pedindo que Deus possa dar alento ao coração da família para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, diz a publicação do 26º Batalhão da Polícia Militar nas redes sociais. 

SAIBA MAIS:

PM-PR decreta luto após morte de policial em Telêmaco Borba

Quadrilha aterroriza Telêmaco Borba em assalto a banco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE