Caminhoneiro vive momentos de terror na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro vive momentos de terror na BR-277

Vítima foi rendida por bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (10). Grupo fugiu com 30 mil litros de óleo vegetal

Caso será investigado pela Polícia Civil de Palmeira
Caso será investigado pela Polícia Civil de Palmeira -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi rendida por bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (10). Grupo fugiu com 30 mil litros de óleo vegetal

Ladrões armados renderam um caminhoneiro na BR-277 na madrugada desta sexta-feira (11) em Palmeira, município na região dos Campos Gerais. O motorista de 40 anos de idade foi rendido, amarrado e deixado em um matagal nas margens da rodovia - o caminhão foi encontrado já sem a carga de 30 mil litros de óleo vegetal abandonado em um posto desativado.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o caminhoneiro foi encontrado na localidade de São Pedro, área rural de Palmeira - ele foi amarrado, mas conseguiu escapar e pedir socorro. A vítima contou que foi abordada pelos bandidos logo após deixar um posto de combustível próximo da Serra da Esperança, em Guarapuava - um veículo sedan se aproximou e os ocupantes realizaram vários disparos para o alto, obrigando o motorista a parar.

Os bandidos teriam então entrado no caminhão e ameaçado a vítima com uma arma apontada contra a cabeça do motorista. Os ladrões obrigaram o caminhoneiro a levar o veículo até o posto abandonado em que teriam retirado a carga - o motorista foi amarrado e deixado no matagal nas proximidades. A vítima só conseguiu escapar ao amanhecer o dia para pedir ajuda aos moradores da localidade.

Após chamar a Polícia, o caminhoneiro levou os PMs até o posto desativado em que os bandidos teriam o forçado a parar, na região do Alto da Pedra. O caminhão foi encontrado lá, fechado e sem as chaves, e com o compartimento que carregava cerca de 30 mil litros de óleo vazio. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Palmeira (foto) e será investigado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE