Santos goleia Atlético-MG na Vila Belmiro | aRede
PUBLICIDADE

Santos goleia Atlético-MG na Vila Belmiro

Imagem ilustrativa da imagem Santos goleia Atlético-MG na Vila Belmiro
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em noite inspirada, o Santos venceu o Atlético-MG por 4 a 0 nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Peixe subiu para a 7ª colocação, com 40 pontos, e ficou a um ponto do G-4. Já o galo perdeu a chance de se aproximar do líder Corinthians e continua cinco pontos atrás do Timão. Os gols do Peixe foram marcados por Gabriel (2), Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

O jogo começou disputado, com bons momentos para as duas equipes, mas aos 37 minutos do primeiro tempo, Gabriel recebeu a bola de David Braz, passou por dois marcadores, e abriu o placar na Vila Belmiro. Na segunda etapa, aos nove minutos, Lucas Lima fez um belo lançamento para Gabriel ampliar o placar.

O ataque santista estava embalado e com 25 minutos, em uma tabela incrível entre Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o camisa 9 fez mais um gol na competição, o seu 17º na competição. Já nos acréscimos, Vitor Bueno, que havia entrado na segunda etapa, tocou para Marquinhos Gabriel tirar dois marcadores e sacramentar o resultado.

O próximo compromisso do Santos é contra o Corinthians, no domingo (20), às 11h, em São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG busca reabilitação jogando em casa contra o Flamengo, também no domingo, às 16h, no Independência.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right