Flamengo faz do Goiás sua nova vítima fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo faz do Goiás sua nova vítima fora de casa

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo faz do Goiás sua nova vítima fora de casa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro vitórias nos últimos quatro jogos fora de casa. O Flamengo se transformou num visitante indigesto. Após superar Joinville e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e Náutico, pela Copa do Brasil, a vítima da vez foi o Goiás, na tarde deste domingo, num Serra Dourada rubro-negro na arquibancada.

O placar de 1 a 0 foi construído por Marcelo Cirino, substituto do suspenso Emerson Sheik que desencantou na competição e fez as pazes com a rede depois de três meses. Guerrero pela primeira vez passou em branco pelo time, mas foi fundamental ao ser o garçom do jogo. O Esmeraldino, que parou em César e na trave, acumulou sua terceira derrota em três jogos sob comando do técnico Julinho Camargo e entrou na zona de rebaixamento.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right