Flamengo vence a primeira partida no Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vence a primeira partida no Brasileirão

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo vence a primeira partida no Brasileirão
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sem jogar bem, o Flamengo fez o básico neste sábado (6) para bater a Chapecoense e respirar aliviado no Brasileirão. Com o gol marcado por Gabriel na segunda etapa, o Rubro-negro chegou à primeira vitória na competição deste ano e deixou, provisoriamente, a zona de rebaixamento.

Agora, os cariocas somam quatro pontos e alcança a 16ª posição – dependendo dos outros resultados da temporada, o time pode voltar ao Z4. Já a Chapecoense volta para casa com mais uma derrota, mas segue na sétima posição com nove pontos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right