Corinthians vence o Cruzeiro na estreia do Brasileirão 2015 | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians vence o Cruzeiro na estreia do Brasileirão 2015

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians vence o Cruzeiro na estreia do Brasileirão 2015
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Na tarde deste domingo de Dia das Mães (10), o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro 2015. A equipe comandada pelo técnico Tite conseguiu a primeira vitória na competição nacional com um gol do paraguaio Ángel Romero na etapa final.
O jogo começou bastante equilibrado e sem grandes chances para as equipes. A primeira boa oportunidade do Timão veio com Vagner Love, que passou por três marcadores e chutou por cima do gol do goleiro Fábio.
Ainda na primeira etapa, Cristian, de muito longe, soltou uma bomba levando muito perigo ao gol da equipe mineira. Apesar da falta de lances perigosos, a partida seguiu com domínio alvinegro até que o árbitro encerrasse os primeiros quarenta e cinco minutos com empate sem gols.
Na segunda etapa, o Timão voltou com Emerson no lugar de Danilo. Mais veloz, o Corinthians buscava as ações o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes mais expostas.
O nome do jogo ainda sairia do banco de reservas. Aos 18 minutos, Tite mexeu pela segunda vez, com Romero no lugar de Vagner Love. O atacante paraguaio aproveitou um chute cruzado de Edílson e desviou para marcar o gol da vitória.
O Timão soube administrar o resultado positivo e garantiu os primeiros três pontos jogando fora de casa contra o atual bicampeão brasileiro. O próximo desafio do Corinthians será a partida de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, na Arena Corinthians, às 22h, contra o Guaraní (PAR). Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no próximo sábado (16), contra a Chapecoense, às 21h, na Arena da Fonte, em Araraquara.
Informações da assessoria de imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right