Técnico do Palmeiras vê evolução, mas quer time mais atento | aRede
PUBLICIDADE

Técnico do Palmeiras vê evolução, mas quer time mais atento

Imagem ilustrativa da imagem Técnico do Palmeiras vê evolução, mas quer time mais atento
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pela segunda rodada consecutiva, o Palmeiras levou o gol de empate já nos acréscimos do jogo, contra adversários que brigam pela ponta da tabela - empatoupor 1 a 1 com Cruzeiro, na quarta (22) e com o Corinthians neste sábado (25).

Mas o técnico Dorival Júnior vê sua equipe em evolução. E acredita que, em algum momento, a sorte vai virar a favor do Palmeiras.
"Uma hora, as coisas vão começar a sorrir", disse o técnico, após o clássico no Pacaembu.
"Temos que ter correções como temos feito, em todos os aspectos", disse. "O Palmeiras vem evoluindo à medida do possível", diz.
Dorival comentou o fato de o Palmeiras ter tomado mais um gol após o fim do tempo regulamentar.

"Os resultados são com sabor ruim e uma partida não termina aos 45 min do segundo tempo. Precisamos de uma atenção maior", afirma.
"É difícil detectar o motivo. Se a gente tivesse a solução, o remédio, já teríamos usado. Foram dois jogos próximos. Seriam quatro pontos que poderiam nos dar uma outra situação na tabela do campeonato."

Informações da Folha Press

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right