Slogan de Temer será ‘Governo Federal: Ordem e Progresso’
O slogan do governo interino de Michel Temer (PMDB), que assume nesta quinta-feira (12), já foi definido como “Governo Federal: Ordem e Progresso”. O marqueteiro Elsinho Mouco, um dos responsáveis pela criação do símbolo, afirma que a ideia é ter uma mens

Slogan do presidente em exercício Michel Temer (PMDB) foi divulgado na manhã de hoje. Novo lema substitui o "Brasil: Pátria Educadora", criado no segundo mandato de Dilma Rousseff (PT).
O slogan do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), que assume nesta quinta-feira (12), já foi definido como “Governo Federal: Ordem e Progresso”. O marqueteiro Elsinho Mouco, um dos responsáveis pela criação do símbolo, afirma que a ideia é ter uma mensagem forte e concisa.
O marqueteiro passou a quarta-feira (11) reunido com a equipe de Temer para fechar os últimos acertos sobre o planejamento da imagem do novo governo. “Recuperar o país da desorganização política, econômica e social e retomar o crescimento econômico, é a tradução do conceito de Ordem e Progresso”, afirmou Mouco.
O novo lema substitui o “Brasil: Pátria Educadora”, criado pelo governo de Dilma Rousseff (PT) no segundo mandato.
As informações são do Estadão.





















