NBPG estreia nesta sexta na Taça Paraná 2015
Pelo terceiro ano consecutivo, Ponta Grossa terá o privilégio de receber a principal competição do basquete adulto paranaense no 1º semestre. O Ginásio Borell Du Vernay recebe, a partir desta sexta-feira (05), a edição 2015 da Taça Paraná Masculina e Feminina. O anfitrião das disputas é o projeto Novo Basquete Ponta Grossa/CCR RodoNorte (NBPG), que têm meninos e meninas como atuais campeões do certame estadual. Além dos donos a casa, a Fase Final da Taça Paraná conta com a presença de mais três equipes masculinas e outras duas femininas.
“Temos uma expectativa de grandes jogos para o torcedor que virá ao Borell. Tudo indica que o equilíbrio entre as equipes será muito grande, por isso contamos com a presença do público ponta-grossense para torcer pelo NBPG e acompanhar partidas emocionantes do início ao fim”, projeta Paulo Affonso Moreira, coordenador do projeto que alia esporte e educação em Ponta Grossa. Mais uma vez, como já é tradição nos jogos do NBPG/CCR RodoNorte, todas as partidas terão entrada gratuita.
Nesta sexta, a estreia da equipe ponta-grossense será em dose dupla: às 16 horas, o time masculino do NBPG/CCR RodoNorte abre a competição diante do Círculo Militar, de Curitiba. Na sequência, às 17h30, será a vez das meninas entrarem em ação contra a ADRM/Maringá Basquete. No sábado (06), apenas o time masculino entra em quadra: em partida para 18 horas, os meninos do NBPG/CCR RodoNorte encara Cambé.
A rodada decisiva, que vai definir os campeões da Taça Paraná 2015, será no domingo (07): o time feminino joga às 10h30 contra o Ninfa/Incomar/Toledo, enquanto os meninos duelam frente ao Maringá, a partir do meio-dia.
Informações da Assessoria de Imprensa.
[video width="704" height="480" mp4="http://arede.info/esporte/wp-content/uploads/2015/06/nbpg.mp4"][/video]





















