Superintendente da Frísia é homenageado em SP | aRede
PUBLICIDADE

Superintendente da Frísia é homenageado em SP

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Homenagem ocorreu nesta quinta-feira na Associação dos Engenheiros, em São Paulo</b>

Além de superintendente da Frísia, Emerson Moura é diretor da Unium
Além de superintendente da Frísia, Emerson Moura é diretor da Unium -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homenagem ocorreu nesta quinta-feira, na Associação dos Engenheiros, em São Paulo

O superintendente da Frísia Cooperativa Agroindustrial, Emerson Moura, foi homenageado ontem (2) pela Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo. Moura receberá a medalha Fernando Costa devido ao trabalho realizado no cooperativismo. O evento aconteceu no Centro de Cana do Instituto Agronômico (IAC), paralelo a Agrishow (feira que está sendo realizada até hoje), em Ribeirão Preto (SP).

Formado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP) em 1994, Moura foi gerente das multinacionais Basf e Bayer antes de assumir o atual cargo na cooperativa. Ele trabalha há mais de 20 anos no mercado de agronegócios. Além de superintendente da Frísia, Emerson Moura é diretor da Unium, sistema de intercooperação que inclui também as cooperativas Castrolanda e Capal.

Sobre a Frísia Cooperativa Agroindustrial

Fundada em 1925, a Frísia é a cooperativa mais antiga do Paraná e segunda do Brasil. Localizada na região dos Campos Gerais, tem sua produção voltada ao leite, carne e grãos, principalmente, trigo, soja e milho. A cooperativa é resultado da união do trabalho de todos os cooperados e colaboradores; da diversificação da produção, englobando a produção leiteira, de grãos e de proteína animal; e da alta qualidade do que é feito e comercializado, com animais de excelente genética, rastreamento e investimento em tecnologia, infraestrutura e mão de obra. Os valores da cooperativa são Fidelidade, Responsabilidade, Intercooperação, Sustentabilidade, Integridade e Atitude (FRISIA).

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE