Cescage realiza 15ª edição do Dia de Campo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cescage realiza 15ª edição do Dia de Campo em PG

Evento tem início às 8 horas, na Fazenda Escola Cescage, localizada no quilômetro 502 da rodovia BR-376, no Distrito Industrial

Evento ocorrerá neste sábado, dia 16
Evento ocorrerá neste sábado, dia 16 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento tem início às 8 horas, na Fazenda Escola Cescage, localizada no quilômetro 502 da rodovia BR-376, no Distrito Industrial

Neste sábado (16), acontece a 15ª Edição do Dia de Campo AgroVet Cescage. Promovido pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária das Faculdades Cescage, o evento tradicional apresenta as novas tecnologias do Agronegócio e Pecuária. O Dia de Campo AgroVet Cescage inicia às 8h, na Fazenda Escola Cescage, localizada na BR 376, km 502, Distrito Industrial, saída para Curitiba. Estudantes, pais, agricultores, pecuaristas, autoridades e comunidade em geral, são convidados a participar. A entrada é gratuita.

O Campo Demonstrativo e Experimental da Fazenda Escola Cescage, traz nesta edição a participação de várias empresas com os novos cultivares de milho, soja e feijão. Além de renomadas empresas ligadas aos segmentos de sementes, agroquímicos, fertilizantes e máquinas agrícolas. Os parceiros são: Stara, Araunah, Brevant Sementes, Forseed, Luxembourg, Syngenta, TMF Fertilizantes, TMG Tropical Melhoramento & Genética, Valtra e Adama. Além disso, também será realizada uma palestra sobre Agricultura de Precisão: Construção de Fertilidade, com Fernando Melatti B. Moreira Coordenador de Marketing da Belagrícola. O coordenador do curso de Agronomia, Jean Ricardo Olinik, comentou que “Teremos as pesquisas dos novos cultivares, mostrando o que há de melhor para todos. Todos saíram do evento com uma nova perspectivava de pesquisa”, disse.

O curso de Medicina Veterinária apresentará animais selecionados de alto padrão genético em parceria com o Centro de Biotecnologia e Reprodução Animal – Cescage Genética e as principais formas de nutrição para animais de produção. “O Cescage Genética vai apresentar suas atividades de campo e laboratório. Teremos as melhores raças apresentadas de equinos, bovinos, ovinos e caprinos. Será um grande evento voltado para pessoas que desejam aumentar a produtividade e rentabilidade”, detalhou a coordenador de Medicina Veterinária, João Luiz Androukoitch. Os Mascotes da Alegria também estarão apresentando para a comunidade os principais objetivos e benefícios dos animais na vida das pessoas.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE