PUBLICIDADE

Segunda vítima de incêndio morre no Hospital Universitário

Segunda vítima de incêndio em imóvel na região central morre no HU
Segunda vítima de incêndio em imóvel na região central morre no HU -

A segunda vítima de um incêndio em uma residência na Rua Comendador Miró, no Centro de Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no sábado. Lety Carla Ribeiro Tobino, 56 anos de idade, estava dentro de um sobrado que pegou fogo no último dia 5. Ela esteve internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU). A outra vítima do incêndio foi Nilson Santos, 55 anos de idade.

Homem é morto com sete facadas no ‘Andorinhas’

Um homem foi assassinado a facadas em Ponta Grossa na madrugada de segunda-feira. Por volta de 1h30, o Siate e o Samu foram acionados para atender uma pessoa ferida na Rua Rio Cavernoso, no Residencial Andorinhas. Ao chegar até o local, os socorristas encontraram a vítima em óbito. Ela não carregava documentos pessoais. Segundo os médicos, o homem sofreu sete golpes de faca na região do tórax.

Jovem dá à luz a sexto filho em ponto de ônibus

Policiais Militares ajudaram uma mãe com seu filho recém-nascido na madrugada de segunda-feira. Caso foi registrado na Rua Isaak A. Schiklaper, no Costa Rica. A jovem, de 24 anos de idade, foi localizada próximo a um ponto de ônibus. Os policiais avistaram a mulher pedindo socorro logo após dar a luz ao sexto filho. Ambos foram levados o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE