PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Motorista capota carro após colisão

Um motorista sofreu ferimentos leves após capotar o veículo que dirigia no final da tarde desta quinta-feira (20) no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. O acidente foi registrado por volta das 17h30 na Rua Erveira. De acordo com testemunhas, o Volkswagen Gol seguia pela rua quando acertou em um veículo estacionado. O condutor perdeu o controle da direção e capotou na sequência.

Homem é baleado cinco vezes

Eloir de Jesus Antunes, de 28 anos de idade, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo em frente à sua residência em Castro, município na região dos Campos Gerais, na tarde de quarta-feira. Por volta de 13h30, dois homens armados com revólveres se aproximaram da casa, na Rua Alberto Gonçalves, e efetuaram os disparos.

‘Palhaço’ comete assalto em Telêmaco

Uma semana após as primeiras aparições de “palhaços sinistros” em cidades brasileiras, o Paraná registrou na quarta-feira uma ação criminosa praticada com o uso da máscara e do nariz vermelho. A situação aconteceu em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, e terminou com uma agência dos Correios assaltada.

Briga de casal termina com um esfaqueado

Uma briga entre marido e mulher terminou com uma pessoa gravemente ferida no Jardim Carvalho na noite de quarta-feira. A moça desferiu dois golpes de faca contra o marido, de 44 anos de idade, e atingiu o tórax e o ombro da vítima de forma superficial. O crime aconteceu na residência do casal.  Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a vítima a uma casa hospitalar de Ponta Grossa.  O homem teve ferimentos de gravidade média, mas não corre risco de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE