PUBLICIDADE
Capotamento mobilizou estrutura de segurança de Ponta Grossa
Capotamento mobilizou estrutura de segurança de Ponta Grossa -

Um acidente deixou um veículo tombado no Centro de Ponta Grossa na manhã de sexta-feira. Uma Fiat Fiorino colidiu contra um Fiat Palio no cruzamento entre as ruas Doutor Colares e Augusto Ribas. O impacto da colisão fez a Fiorino capotar e complicou o trânsito na área central. Apesar do susto, os motoristas dos veículos sofreram apenas escoriações e não tiveram ferimentos graves.

Polícia prende ladrão de malote

Um suspeito de furtar um malote com dinheiro em Ponta Grossa foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã de quinta-feira. Um caminhão de uma distribuidora realizava a entrega de mercadorias em um comércio. O suspeito entrou em ação, furtou o malote e conseguiu fugir com o dinheiro. A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na Rua João Ribeiro Leria, na Vila Recanto Verde. O suspeito, de 20 anos, não estava mais com o dinheiro.

Correio de Imbaú é assaltado por dupla

Funcionários e clientes da agência dos Correios de Imbaú, município na região dos Campos Gerais, viveram momentos de terror durante um assalto na tarde de quinta-feira. Às 15 horas, dois criminosos armados invadiram o estabelecimento na Rua Políbio Meira Cotrim, no Centro, e anunciaram o assalto.

PRF retoma fiscalização da ‘Lei dos Faróis’

Desde o último dia 20, a Polícia Rodoviária Federal retomou a fiscalização da 13.290/16, conhecida como a "Lei dos Faróis" em rodovias federais. Os condutores que trafegarem com os faróis baixos apagados durante o dia serão autuados. A fiscalização será válida onde houver a sinalização definida no Código de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE