PUBLICIDADE

Na tarde de sexta-feiratrês adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) após se envolver em um acidente de trânsito na área central de Palmeira, município dos Campos Gerais. O veículo que conduziam, um Chevrolet/Monza, tinha registro de furto, e foi abandonado pelos suspeitos logo depois de colidirem contra um Peugeot/208. O acidente ocorreu na esquina da Avenida 7 de Abril com Rua XV de Novembro e não deixou feridos.

Adolescente é detido pela PM em Piraí do Sul

Após um assalto na região central de Piraí do Sul, município dos Campos Gerais, a Polícia Militar (PM) deteve um adolescente de 16 anos de idade suspeito de participar da ação. Com ele foi encontrada uma faca que teria sido usada para intimidar a vítima. O adolescente foi encaminhado a delegacia e reconhecido. O jovem foi encontrado no bairro Primavera. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Homem é ferido com golpes de faca no Boa Vista

O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa prestou atendimento, durante a noite de sábado, a um homem de 32 anos que teria sido esfaqueado na região do bairro Boa Vista. O caso foi registrado na Rua 13, localizada na Vila Leila Maria, por volta de 21h45. João Paulo Ribeiro foi socorrido por uma equipe do Siate com ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional (HU) Universitário dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO POLICIAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE