PUBLICIDADE

Projeto sobre abuso de autoridade é para dificultar Lava Jato, diz procurador

Iniciativa preocupa magistrados que trabalham na Operação Lava Jato

Imagem ilustrativa da imagem Projeto sobre abuso de autoridade é para dificultar Lava Jato, diz procurador

PODER JUDICIÁRIO

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou ontem (7) que o projeto de lei de abuso de autoridade, que atualmente tramita no Congresso, tem por objetivo atrapalhar e dificultar a Operação Lava Jato, da qual é coordenador. Dallagnol destacou que os riscos da operação se intensificaram na medida em que as investigações passaram a atingir pessoas influentes e poderosas e, inclusive, com cargos em várias esferas governamentais.

CASSAÇÃO

Aliados negam que renúncia seja uma manobra

Após o anúncio da renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados, alguns parlamentares avaliaram que o gesto seria uma manobra de Cunha para protelar o processo de cassação de seu mandato. A avaliação é que a renúncia foi uma manobra de Cunha para colocar um aliado no comando da Casa para possivelmente favorecê-lo. Aliados de Cunha negam

COMISSÃO

Serraglio cancela sessão para analisar parecer

O presidente da Comissão de Consituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Osmar Serraglio (PMDB-RJ) desmarcou a sessão da comissão marcada para a próxima segunda-feira (11), que iria analisar o parecer de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pedindo a anulação da votação do Conselho de Ética. Nova reunião da Comissão foi marcada para a próxima terça-feira (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO NACIONAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE