PUBLICIDADE

‘Japonês da Polícia Federal’ é preso

Policial ficou famoso após operações contra políticos

Imagem ilustrativa da imagem ‘Japonês da Polícia Federal’ é preso

O agente da Polícia Federal (PF) Newton Ishii, conhecido como ‘Japonês da Federal’ foi preso na terça-feira (7) e segue detido na Superintendência da PF em Curitiba. A detenção atende uma determinação da 4º Vara da Justiça Federal de Foz do Iguaçu, segundo a assessoria de imprensa da PF.  Ishii foi condenado pela Justiça Federal por corrupção e descaminho. A Operação Sucuri, deflagrada em 2003, apurou um esquema dentro da PF.

EVENTOS PELO BRASIL

PT freta jato particular para Dilma 

O PT fretou um avião particular para transportar hoje (9) a Campinas, em São Paulo, a presidente afastada, Dilma Rousseff, que participa de encontro com cientistas. Por volta das 10h, Dilma e oito membros de sua equipe vão embarcar em Brasília na viagem, a primeira desde que o Planalto restringiu o uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para seus deslocamentos. Agentes vão acompanhar o voo e garantir toda a segurança de Dilma.

SÉRGIO MACHADO

OAB vai pedir ao STF fim do sigilo da delação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) anunciou ontem (8) que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) o fim do sigilo dos depoimentos de delação premiada do ex-presidente da Transpetro, empresa subsidiária da Petrobras, Sérgio Machado. A medida visa garantir aos advogados que atuam no caso amplo direito de defesa.

ANÁLISE

Governo avalia crise e busca crescimento

“O Brasil está vendo hoje um novo discurso e uma nova direção que pretende alterar o curso da economia brasileira”, disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ao discursar nesta quarta-feira (8) para empresários no Palácio do Planalto. Meirelles acompanhou o presidente interino, Michel Temer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO NACIONAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE