PUBLICIDADE

Valério propõe delação premiada

Figura do Mensalão Mineiro propôs entregar companheiros

Imagem ilustrativa da imagem Valério propõe delação premiada

O publicitário Marcos Valério apresentou ontem (16) ao Ministério Público de Minas Gerais proposta de colaboração com a Justiça na Ação Penal 536, processo conhecido como mensalão mineiro, que envolve um esquema para beneficiar a campanha de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo de Minas Gerais em 1998.

INVESTIGAÇÃO

Perícia de atos do impeachment fica pronta em junho

A Comissão Especial do Senado aprovou nessa quinta-feira (16) as perguntas para a junta de peritos da casa, que vai analisar os atos responsáveis pelos decretos suplementares e as chamadas pedaladas fiscais, que são os objetos da denúncia contra Dilma Rousseff.

A expectativa da defesa é que a perícia comprove a tese de que não houve aumento de gastos públicos com os decretos assinados ou atrasos nos pagamentos aos bancos públicos.

LAVA JATO

Teori Zavascki homologa delação

O ministro do STF Teori Zavascki homologou nesta semana os termos do acordo de delação premiada do ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Cleto. A decisão está em segredo de Justiça e não há detalhes sobre as condições que foram acertadas entre a força-tarefa de investigadores.

PACTO DE GOVERNABILIDADE

Dilma diz que não deve negociar

Em visita ao Recife, a presidenta afastada Dilma Rousseff disse hoje (17) que não pretende negociar um pacto nacional ou antecipação de novas eleições sem que retome o mandato presidencial. “Não haverá hipótese, em nenhum momento, de aceitarmos ou discutir qualquer pacto sem o retorno da presidente”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE GIRO NACIONAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE