Caramuru vence segunda partida e lidera grupo A | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru vence segunda partida e lidera grupo A

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru vence segunda partida e lidera grupo A
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do MV Selmer/Caramuru/Castro conquistou na última quarta-feira a segunda vitória na Superliga B e segue invicta na competição. A equipe do treinador Fábio Sampaio está na liderança do grupo A com 6 pontos ganhos, em duas vitórias fora de casa. Na partida de quarta, os castrenses derrotaram por 3 sets a 1 a equipe do APAN/Cremer no ginásio Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC).

A exemplo do que aconteceu no primeiro jogo contra Joinville, quando os paranaenses também venceram por 3 a 1, o que marcou o jogo foi a virada após começar o primeiro set perdendo. Depois da partida, o treinador Fábio Sampaio comentou sobre o comportamento de sua equipe em quadra.

“Vencemos novamente de virada e com casa lotada. Foi muito bom. No primeiro set nos perdemos um pouco, tivemos a ausência de um dos centrais que machucou a coxa, mas tivemos o Thales como destaque do jogo. Houve excelente participação do grupo todo e o jogo teve um bom nível, com o coletivo funcionando, bloqueio chegando bem. Conseguimos impor o ritmo no quarto set e conseguimos a façanha de ganhar por 25 a 8. Agora é conter a euforia e trabalhar pesado para jogar bem em casa no próximo duelo”, explica o técnico Fábio.

Castro volta a jogar pela Superliga B no dia 27 de janeiro, em casa, no ginásio Padre José Pagnacco, às 20h, contra o bom time de São Bernardo (SP).

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right