Turma vencedora do Vamos Ler em Reserva traz força do campo | aRede
PUBLICIDADE

Turma vencedora do Vamos Ler em Reserva traz força do campo

Professora e aluno do 5º ano da Escola Elvira Rosas, ganhadores no Concurso 2022 do projeto do Grupo aRede, falam da emoção, participação e atuação de uma instituição rural

VÍDEO
Educadora e educandos venceram acirrada disputa local | Autor: Mateus Pitela

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Vamos Ler – Geração Digital esteve, na tarde da última quarta-feira (9), no Polo UAB de Reserva para realizar a terceira cerimônia de premiação do Concurso de Blogues Escolares 2022. Os grandes vencedores do município foram os alunos do 5º ano A da Escola Municipal Elvira Rosas, na comunidade de José Lacerda, que foram orientados durante o ano pela professora Emelda Ione Naegeler.

Para acompanhar a premiação do projeto do Grupo aRede estiveram presentes, além dos educandos e educadora vencedores, a vice-prefeita Municipal Ana Maria Pachalki (representando o prefeito Lucas Machado Ribeiro), a secretária de Educação Ruth Eliane Faustin, diretoras das instituições de ensino da rede municipal de Reserva e a equipe da Secretaria de Educação.

“Eu entrei no projeto pela praticidade. Com o desenvolvimento das atividades foi possível diversificar muito os temas, fortalecendo assim o aprendizado dos alunos. Desde o começo do ano os lembrando que a tecnologia está aí, que eles precisam buscar na tecnologia a melhor forma de aprender”, aponta Emelda.

“Uma satisfação, um orgulho, tanto pelos meus alunos, quanto pela minha escola, que a escola que eu estudei e que agora eu trabalho. Então é um orgulho muito grande saber que a gente conseguiu com tantas dificuldades que a nossa escola enfrenta e conseguir vencer”, conclui a professora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE