Vencedores em Imbituva falam sobre conquista no Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Vencedores em Imbituva falam sobre conquista no Vamos Ler

Pedro Luis Scheiner venceu a ‘Melhor Foto’ no Concurso de Blogues Escolares na categoria ‘Campos Gerais’; Noeli Penteado, que coordenou trabalho, destaca ações no projeto

VÍDEO
Pedro Luis Scheiner venceu a ‘Melhor Foto’ no Concurso de Blogues Escolares na categoria ‘Campos Gerais’; Noeli Penteado, que coordenou trabalho, destaca ações no projeto | Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedro Luis Scheiner venceu a ‘Melhor Foto’ no Concurso de Blogues Escolares na categoria ‘Campos Gerais’; Noeli Penteado, que coordenou trabalho, destaca ações no projeto

O Vamos Ler – Geração Digital encerrou, na última quinta-feira (2), a série de entrevistas e premiações do Concurso de Blogues Escolares 2021. A 10ª cerimônia ocorreu na Secretaria Municipal de Educação de Imbituva, onde o aluno Pedro Luis Scheiner, da turma multisseriada da Escola Rural de Colônia Bela Vista, foi premiado após vencer a modalidade ‘Melhor Foto’ nos Campos Gerais.

Noeli Penteado, professora que coordenou o trabalho, destaca a participação no Vamos Ler. “Foi de suma importância na vida dos meus alunos poder trazer eles para a mídia, geração digital. Tentar fazer com que eles tenham conhecimento maior sobre a importância de usar um celular não apenas para brincadeiras, mas para coisas que eles possam crescer na vida”, cita a docente.

O aluno, em entrevista, aponta que ficou muito feliz com a vitória e que ainda não tinha participado de concursos. Além disso, pretende continuar participando do Vamos Ler (ele ainda está no 1º ano) e, claro, continuar vencendo.

Além dos premiados, estiveram presentes na cerimônia a equipe do Grupo aRede, o vice-prefeito e secretário de Educação de Imbituva Zaqueu Bobato – representando, além da pasta, o prefeito Celso Kubaski – , a mãe e irmão do grande premiado e a coordenadora de Educação Especial da Secretaria de Educação Patrícia Alessi Bastos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE