União entre campo e cidade é destaque em 4ºA | aRede
PUBLICIDADE

União entre campo e cidade é destaque em 4ºA

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Turma da Escola Professora Odette Scaramella de Luca, em Piraí do Sul, desenvolveu atividades sobre o tema, entendendo a importância de unir ambos por um país melhor</b>

Imagem ilustrativa da imagem União entre campo e cidade é destaque em 4ºA
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Turma da Escola Professora Odette Scaramella de Luca, em Piraí do Sul, desenvolveu atividades sobre o tema, entendendo a importância de unir ambos por um país melhor

O 4ºA da Escola Municipal Professora Odette Scaramella de Luca em Piraí do Sul pode unir o campo e a cidade em uma ampla atividade desenvolvida em sala de aula. A proposta, que faz parte do Projeto Agrinho, foi destacado pela professora da turma, Maristela Barbosa de Anhaia, que conta os principais pontos do trabalho.

“Foi realizada no dia 30 de maio, com a turma do 4º ano A, as atividades relacionadas ao Projeto Agrinho, onde houve uma roda de conversa. Depois, (o projeto) foi trabalhado com o material pedagógico. Confeccionamos cartaz para trabalharmos interação entre as pessoas da zona rural e as pessoas da zona urbana”, aponta a docente.

Maristela conta que o trabalho propiciou alunos mais informados sobre a necessidade da união de todos em busca de um país melhor para o futuro. “Foram momentos agradáveis para todos os alunos”, conclui a professora. Acesse o blog escolar da Escola Professora Odette Scaramella de Luca para acompanhar os trabalhos. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE