Polícia encontra plantação de maconha na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra plantação de maconha na região

Imagem ilustrativa da imagem Polícia encontra plantação de maconha na região
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Denúncias anônimas levaram policiais militares até a PR-160, no município de Telêmaco Borba. No local, os PMs encontraram uma plantação de maconha escondida em meio à mata. No total, 12 pés de maconha foram localizados na localidade indicada pela denúncia anônima,

De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), a situação foi registrada por volta das 16h30 de ontem (14). A plantação ficava entre o distrito de Harmonia e a ponte do rio Tibagi. Os pés de maconha foram localizados com cerca de 40 centímetros de altura e teriam sido plantados no local recentemente.

A droga foi retirado do meio da mata e encaminhada até a 18ª Subdivisão Policial da cidade (foto). Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right