Vândalos ateiam fogo em carro estacionado em Telêmaco

Vândalos atearam fogo em um carro estacionado durante a madrugada deste sábado (28) em Telêmaco Borba. O incidente aconteceu na Rua Flor de Laranjeiras, no Jardim Alegre.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em um Fiat Uno por volta das 2h20. As chamas foram rapidamente controladas, mas o veículo acabou destruído após o incêndio. Segundo informações colhidas pelo Portal Plantão TB, rapazes teriam passado pelo local durante a madrugada e acabaram ateando fogo criminalmente no veículo.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e localizar os autores do crime.
Com informações do Portal Plantão TB.





















