Rangel e Beto anunciam R$ 7 mi para saúde em Ponta Grossa

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, segue neste momento para Curitiba, onde se encontra no final da tarde de hoje com o governador Beto Richa.
Rangel assinará convênio que garante ao Município o repasse imediato de uma verba de R$ 7 milhões para construção de um Centro de Especialidades.
De acordo com o prefeito, a unidade de saúde começará a ser construída já em janeiro de 2014, numa área próximo a Apae (Jardim Carvalho), devendo atender a pacientes não apenas de Ponta Grossa, mas de toda a região dos Campos Gerais.
A Prefeitura desenvolveu os projetos de arquitetônico e de engenharia. Ao todo, a obra deverá custar R$ 10 milhões.





















