Rangel e Beto anunciam R$ 7 mi para saúde em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rangel e Beto anunciam R$ 7 mi para saúde em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Rangel e Beto anunciam R$ 7 mi para saúde em Ponta Grossa
-

Eloir Rodrigues

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, segue neste momento para Curitiba, onde se encontra no final da tarde de hoje com o governador Beto Richa.

Rangel assinará convênio que garante ao Município o repasse imediato de uma verba de R$ 7 milhões para construção de um Centro de Especialidades.

De acordo com o prefeito, a unidade de saúde começará a ser construída já em janeiro de 2014, numa área próximo a Apae (Jardim Carvalho), devendo atender a pacientes não apenas de Ponta Grossa, mas de toda a região dos Campos Gerais.

A Prefeitura desenvolveu os projetos de arquitetônico e de engenharia. Ao todo, a obra deverá custar R$ 10 milhões.

www.arede.info

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right