RC destaca eventos, viagem e aniversários | aRede
PUBLICIDADE

RC destaca eventos, viagem e aniversários

Imagem ilustrativa da imagem RC destaca eventos, viagem e aniversários

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PORTRAIT - O competente médico Dr. Mario Fedatto Kloss reservou o último fim de semana para participar de importante jornada de atualização profissional no 28º Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte. O evento aconteceu no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, e Mario aproveitou para levar a família a tiracolo e aliar o momento profissional com lazer. No registro exclusivo para a Coluna RC a esposa Raquel, Mario e os lindos filhos do casal Arthur e Gabriella.

DIA DO MÉDICO - O casal de médicos Dra. Ginaine Bazzi e Dr. Márcio Longo prestigiaram a recente festividade do Dia do Médico promovido pela Unimed Ponta Grossa. Tendo como temática o Japão, o evento foi um dos mais concorridos da cidade na última sexta-feira.

DESTAQUE - Especialmente para a Coluna RC uma das mais belas e competentes empresárias da cidade, Carla Santos, proprietária do Jathos Lava Car, tradicional e um dos mais movimentados da cidade no seu ramo. Carla também acumula a função de presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa. Competência a toda prova!

ENTÃO É NATAL - A colunista Joselde Tuma, realiza no dia 30 de novembro, a festa beneficente “ENTÃO É NATAL”, com parte da renda destinada para a Aprouat (Associação de Proteção dos Autistas). As patronesses irão decorar suas mesas com motivo natal, levando um pouco deste clima especial para o espaço By Night do Clube Ponta Lagoa. Maria Regina Ruzão da Oficina de Gastronomia assina um cardápio especial para a festividade. A loja multimarcas Via Ferrara prepara uma bela e inovadora amostra de seus looks para esta noite que promete movimentar o “high society” princesino. Sucesso garantido.

AREZZO - Prestigiando ainda o badalado evento na Arezzo do Shopping Pátio Batel, o Deputado Federal, Sandro Alex Oliveira e sua esposa Patrícia de Barros Oliveira ladeando a competente empresária Maria Fernanda Barrichello. Vale registrar, que no próximo dia 3 de novembro a Arezzo Ponta Grossa realiza um fino coquetel para o lançamento do Alto Verão 2017 da marca. Comentaremos!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE