Coluna RC desta quinta-feira (26/09) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (26/09)

Coluna RC desta quinta-feira (26/09)

Na última quinta-feira(19), foi inaugurada a clínica Perfectus. Evidenciamos no registro os sócios  Thais Vilas Boas, Ieda Kaiut e Marcelo Pedro Alcântara. A Clínica é especializada em todos os tipos de exames de ultrassonografia e consultas especializadas na área de medicina fetal.
Na última quinta-feira (19), foi inaugurada a clínica Perfectus. Evidenciamos no registro os sócios Thais Vilas Boas, Ieda Kaiut e Marcelo Pedro Alcântara. A Clínica é especializada em todos os tipos de exames de ultrassonografia e consultas especializadas na área de medicina fetal.
A Clínica Perfectus está trazendo serviços inéditos para Ponta Grossa com um atendimento médico especialista em medicina fetal no seu corpo clínico além de oferecer atendimento Home Care que consiste na realização de exames em domicílio para pacientes acamados, em pós-operatório ou que tenham dificuldades em se deslocar até a clínica.
Na última quinta-feira(19), foi inaugurada a clínica Perfectus. Evidenciamos no registro os sócios Thais Vilas Boas, Ieda Kaiut e Marcelo Pedro Alcântara. A Clínica é especializada em todos os tipos de exames de ultrassonografia e consultas especializadas na área de medicina fetal. Na última quinta-feira (19), foi inaugurada a clínica Perfectus. Evidenciamos no registro os sócios Thais Vilas Boas, Ieda Kaiut e Marcelo Pedro Alcântara. A Clínica é especializada em todos os tipos de exames de ultrassonografia e consultas especializadas na área de medicina fetal. A Clínica Perfectus está trazendo serviços inéditos para Ponta Grossa com um atendimento médico especialista em medicina fetal no seu corpo clínico além de oferecer atendimento Home Care que consiste na realização de exames em domicílio para pacientes acamados, em pós-operatório ou que tenham dificuldades em se deslocar até a clínica. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE