RC entrevista – Ana Paula Costa Pádua de Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

RC entrevista – Ana Paula Costa Pádua de Carvalho

Confira RC entrevista Ana Paula Costa Pádua de Carvalho

Imagem ilustrativa da imagem RC entrevista – Ana Paula Costa Pádua de Carvalho
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A médica Ana Paula Costa Pádua de Carvalho, não esconde sua origem. Nascida em Três Rios (RJ), casada com o cardiologista Marcelo Valadão de Carvalho, seu sotaque guarda muito do jeito manso e cantado dos cariocas se comunicarem. Essa leveza presente no seu jeito tranquilo e delicado esconde a mulher determinada que em meio ao crescimento dos seus filhos foi buscar seu espaço no mercado de trabalho. Ana chegou a Ponta Grossa em 1994 e iniciou seu trabalho atuando na área, como Clinica Geral e também na Medicina de Família. Há oito anos passou a atuar mais especificamente em tratamentos para rejuvenescimento estético facial e corporal, e a sua incansável atração por essa área a fizeram buscar conhecimentos na dermatologia. Entre dois anos de idas e vindas a São Paulo, concluiu sua especialização e seguiu para os EUA, onde passou uma temporada na Michigan State University para mais aperfeiçoamentos. Com os filhos encaminhados ela agora pode se dedicar ao seu trabalho e estudos para melhor atender seus exigentes pacientes. Essa mulher com enorme bom gosto, sofisticada, mas simples nas atitudes e jeito de ser foi clicada na sua intimidade pelo mago das lentes, Laertes Soares. Confira a beleza e classe da nossa entrevistada do mês.

RC- Bela, talentosa e bem humorada. Como equilibrar a rotina de uma vida agitada com os cuidados com a família?

Ana Paula - Não é nada fácil. Com muita disciplina, bom humor e principalmente humildade para reconhecer que não sou perfeita e que muitas vezes as coisas não vão sair exatamente como eu gostaria, mas com a certeza de que fiz o meu melhor sempre.

RC- Quais são seus sonhos e o que te move?

Ana Paula - Filhos felizes e realizados, acho que esse é o sonho de toda mãe. O que me move é o amor pela minha família e pela minha profissão! Sempre ouvi dizer que pais felizes criam filhos felizes então devo estar no caminho certo!

RC - Existe segredo de beleza? Como você se mantém saudável e de bem com a vida?

Ana Paula - Segredos de beleza? Existem Vários! Os tratamentos estéticos vêm evoluindo e apresentando produtos e técnicas cada vez mais avançadas que aliadas a uma alimentação saudável e atividades físicas ajudam a conquistar a tão sonhada beleza. Mas pra mim o fundamental é se gostar. Porque quem se gosta se cuida tanto emocionalmente quanto fisicamente.

RC - Você é uma médica respeitada. Que ingredientes adiciona na sua carreira para o seu sucesso?

Ana Paula – Adoro o meu trabalho e tenho em mente que estou diante de uma pessoa e não de uma doença, isso faz toda diferença.

 RC- Como médica, o pior e o melhor da atuação dos profissionais do meio.

Ana Paula - O pior não só na nossa profissão como em todas as demais é a falta de comprometimento, de respeito a si próprio e ao seu cliente/ paciente. O melhor para mim é saber que de alguma maneira fiz a diferença na vida de cada paciente que atendi. Isso não tem dinheiro que pague!

RC- Quais as qualidades que você destaca em uma Mulher de Sucesso e o que ela significa para você? Você se inspira em alguma mulher em especial?

Ana Paula - Uma mulher de sucesso pra começar deve sempre ter a consciência de que não chegou lá sozinha. Para tal ela contou com uma equipe disposta a ajudá-la. Além disso, precisa ter coragem, amar o que faz, ser perseverante, competente e acreditar em si própria. Me inspiro na minha mãe , uma mulher que começou a trabalhar aos 14 anos para ajudar no sustento da família de 8 irmãos , casou jovem , sempre trabalhando como professora , criou 3 filhos , perdeu um filho de 25 anos vítima de um assalto e em nenhum momento deixou de acreditar que a vida "é bonita , é bonita e é bonita..."

RC- Como Pontagrossense , um ponto alto e um ponto baixo da cidade.

Ana Paula - Sou pontagrossense de coração e sou muito grata a essa cidade que me recebeu tão bem e permitiu que aqui eu crescesse profissionalmente e criasse meus filhos com segurança e tranquilidade. Um ponto baixo da cidade ainda não consegui achar!

Staff:

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Terrazen

Sapatos: Arezzo

Acessórios: Michelle Taques

Make e Cabelo: Lucas Rodrigues

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE