Motociclista fica ferido após atingir lateral de carro no bairro Oficinas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após atingir lateral de carro no bairro Oficinas em PG

Ele sofreu escoriações na perna e no braço e foi encaminhado a uma UPA pelo Samu

Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com carro na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Leopoldo Guimarães da Cunha com a Rua Dr. Alves Maciel. Conforme as informações apuradas, a motorista de um carro Chevrolet Onix seguia pela Rua Leopoldo Guimarães da Cunha e teria sinalizado a intenção de acessar a Rua Dr. Alves Maciel.

No entanto, ainda segundo os relatos iniciais, o motociclista teria realizado uma ultrapassagem pelo veículo. Durante a manobra, a motocicleta acabou atingindo a lateral do Onix.

O motociclista sofreu escoriações nas pernas e nos braços. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A motorista do carro não sofreu ferimentos. Uma equipe de trânsito também foi acionada para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right