Corpo é encontrado após vizinhos sentirem forte cheiro em residência | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado após vizinhos sentirem forte cheiro em residência

Equipes do IML foram mobilizadas para a realização da perícia no local, com levantamento de indícios que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do ocorrido, bem como a identificação da vítima

Equipes do Instituto Médico-Legal estiveram no local
Equipes do Instituto Médico-Legal estiveram no local -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um idoso foi localizado na tarde desta quarta-feira (18) na Rua do Carpinteiro, no núcleo Cristo Rei, em Ponta Grossa. De acordo com informações preliminares, moradores acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) após sentirem um forte odor vindo da residência.

Até o momento, a identidade e a idade da vítima não foram confirmadas, assim como as causas da morte. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no local, com levantamento de indícios que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do ocorrido. Após a remoção, o corpo passará por exame necroscópico para apuração da causa da morte.

A identificação oficial é feita pelo Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) por meio de métodos técnicos, como análise das impressões digitais, da arcada dentária ou exame de DNA. O reconhecimento visual por familiares não é considerado método oficial. Em casos em que o estado do corpo dificulta a identificação, podem ser necessários exames complementares, como confronto odontológico ou genético.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right