Pastor Cláudio Duarte faz alerta após desfile com evangélicos em latas de conserva
Na publicação, o pastor declarou apoio ao movimento “Acorda Brasil” e fez um forte desabafo sobre a situação atual do país

Após a polêmica envolvendo a representação de evangélicos em “latas de conserva” no desfile da Acadêmicos de Niterói, em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último domingo (15), o pastor Cláudio Duarte veio a público nesta segunda-feira (16), por meio de um vídeo postado em sua rede social.
Na publicação, o pastor declarou apoio ao movimento “Acorda Brasil” e fez um forte desabafo sobre a situação atual do país, mencionando Lula, além de deixar um alerta contundente ao povo brasileiro.
O vídeo rapidamente viralizou na web, recebendo o apoio de Nikolas Ferreira e de outras autoridades, e também foi elogiado pelos internautas.
Veja:
SOBRE
A oposição acionou a PGR (Procuradoria-Geral da República) nessa segunda-feira (16) contra a Acadêmicos de Niterói por causa de uma ala do desfile em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que retratou evangélicos em fantasias de “latas de conserva”.
A escola, que abriu a primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, apresentou uma ala batizada de “neoconservadores em conserva". A fantasia trazia uma lata, representando uma família tradicional, composta por um homem, uma mulher e os filhos.
Na cabeça, os componentes traziam adereços variados com referência ao agronegócio, a uma mulher de classe alta, aos defensores da ditadura militar e aos evangélicos.
Informações: Adoradores da Net




















