Homem é esfaqueado na cabeça no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado na cabeça no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa

O agressor, um jovem de 23 anos, fugiu logo após o ataque

A agressão ocorreu por volta das 17h30 na Rua Pedro Álvares Cabral
A agressão ocorreu por volta das 17h30 na Rua Pedro Álvares Cabral -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi esfaqueado foi atacado com golpes de faca na região da cabeça no bairro Nova Rússia, na tarde de ontem (15). A vítima, de 40 anos, recebeu atendimento da equipe do SAMU, e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 17h30 na Rua Pedro Álvares Cabral. A vítima apresentava ferimentos significativos na cabeça provocados por arma branca. O atendimento da equipe de socorro garantiu a estabilização do homem ainda no local antes do transporte até a unidade hospitalar.

O agressor, um jovem de 23 anos, fugiu logo após o ataque, mas acabou sendo localizado nas proximidades por equipes da Polícia Militar. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito não resistiu à abordagem e foi preso. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para os procedimentos cabíveis.

Com informações do BNT 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right