Mulher encontrada morta no Rio Tibagi é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher encontrada morta no Rio Tibagi é identificada

O corpo encontrado nas cavas do Rio Tibagi, em Ponta Grossa, em frente à indústria W3, na PR-151, sentido Palmeira

Alcionara estava desaparecida desde quarta-feira (05)
Alcionara estava desaparecida desde quarta-feira (05) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Alcionara Regina Góes Araújo, de 57 anos, a mulher encontrada morta nas cavas do Rio Tibagi, em Ponta Grossa, em frente à indústria W3, na PR-151, sentido Palmeira, na tarde deste sábado (08). Ela estava desaparecida deste 5 de novembro.

Família de Ponta Grossa pede ajuda para encontrar mulher desaparecida

Segundo informações repassadas ao Portal aRede pelo Tenente-Coronel André Lopes de Oliveira, comandante do 2° Batalhão de Bombeiro Militar de Ponta Grossa (2º BBM), junto do corpo foi localizada uma bolsa, contendo um óculos, um cartão de banco – em nome da vítima – e um molho de chaves.

DESAPARECIMENTO - Amigos e familiares de Alcionara informaram que, na última quarta-feira (05), ela teria pago uma viagem até as proximidades do aeroporto e a ponte do Rio Tibagi, e deixou o celular em casa, o que permitiu que endereço fosse descoberto pelo seu aparelho.

RELEMBRE - De acordo com informações, pescadores que estavam na região avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Na sequência, a equipe de mergulho entrou nas águas para realizar a retirada do corpo, que ainda não foi identificado. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Científica também estão no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Corpo de mulher é encontrado no Rio Tibagi em Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right