Padrasto é preso acusado de abusar da enteada em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada em Ponta Grossa

A vítima tem 10 anos; o homem foi preso na localidade de São Jorge

O homem tem 50 anos
O homem tem 50 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, prendeu um homem de 50 anos acusado do crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 10 anos na cidade de Ponta Grossa. A prisão ocorreu após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo 2° Juizado de Violência Doméstica e Familiar desta comarca durante a tarde desta terça (7).

O homem foi detido na estrada do Alagados, na localidade de São Jorge. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime foi cometido contra a própria enteada. Como relata a polícia, o homem e a criança tinham um excelente relacionamento, tanto que a própria criança teria solicitado à sua genitora que a deixasse sob os cuidados do padrasto para a mãe poder trabalhar.

O homem então teria levado a criança até um riacho localizado próximo à residência com a desculpa de brincar no local. No riacho, o suspeito teria exigido que a menina entrasse na água sem calcinha, afirmando que a criança não teria roupa seca para colocar depois. A Polícia Civil informa que, neste momento, o investigado se aproximou vítima e cometeu o abuso.

Diante dos fatos apresentados, o investigado acabou preso. Durante o seu interrogatório, o suspeito negou as acusações, afirmando somente ter dado um “beijinho de carinho” na região abdominal da vítima. Após o interrogatório, o preso foi imediatamente conduzido ao sistema penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right