Polícia Civil realiza apreensões e investiga desaparecimento de homem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil realiza apreensões e investiga desaparecimento de homem em PG

Bombeiros foram acionados para uma possível localização de cadáver, mas nada foi localizado

Marlon Adrian Souza da Silva desapareceu no início de setembro
Marlon Adrian Souza da Silva desapareceu no início de setembro -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) deu continuidade, no fim da manhã desta sexta-feira (5), às investigações sobre o caso do desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva. Ele não é visto desde 1º de setembro, quando saiu de casa com R$ 6 mil para negociar um imóvel. Os novos trabalhos de investigação aconteceram na casa do suspeito de estar envolvido no desaparecimento - ele foi preso preventivamente.

Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, as autoridades foram até a rua João Polato, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Em entrevista ao Portal aRede, o delegado responsável pelo 'Setor de Homicídios' da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Luís Gustavo Timossi, deu mais detalhes no caso.

De acordo com o delegado, carros do suspeito foram apreendidos e passarão por perícia. Além disso, há indícios de marcas de sangue na residência, porém, somente após os trabalhos da Polícia Científica é que será possível identificar se o material é de sangue humano ou não.

Além disso, Timossi explicou que durante a oitiva do suspeito, o mesmo permaneceu em silêncio. Entretanto, o delegado afirma que algumas situações ditas pelo homem não condizem com os materiais apurados na investigação policial.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica também foram acionadas para a residência do suspeito. Mais informações sobre o caso poderão ser divulgadas nos próximos dias. Enquanto isso, Marlon segue desaparecido - veja mais detalhes do caso clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right