Identificado adolescente que morreu em confronto com a PM no bairro Neves
Luiz Eduardo Silveira Quadros dos Santos, de 17 anos, foi morto após perseguição e suposta troca de tiros na Vila Costa Rica
Publicado: 01/01/2026, 22:12

Foi identificado como Luiz Eduardo Silveira Quadros dos Santos, de 17 anos, o adolescente que morreu após um confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (1º), na Vila Costa Rica, em Ponta Grossa. O incidente ocorreu por volta das 15h e, apesar do acionamento das equipes de socorro, o jovem não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o relato inicial da PM, o rapaz teria fugido de uma abordagem por estar em uma motocicleta sem placa e sem capacete. Após acompanhamento tático até a estrada municipal Sebastião Bastos, Luiz Eduardo teria apontado uma arma de fogo contra os policiais durante uma tentativa de fuga a pé, momento em que houve a reação da equipe. A motocicleta apresentava sinais de adulteração e uma arma foi recolhida no local.
A Polícia Militar do Paraná informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos e determinou o afastamento temporário do policial envolvido.
Horas após o ocorrido, a corporação emitiu uma nota de esclarecimento informando que a publicação detalhada sobre o caso foi removida e que uma manifestação oficial com todos os dados consolidados será divulgada oportunamente.




















