Morador de PG morre após ter 40% do corpo queimado em incêndio criminoso | aRede
PUBLICIDADE

Morador de PG morre após ter 40% do corpo queimado em incêndio criminoso

O senhor de 67 anos estava internado 26 dias no Hospital de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos; família pede justiça

Manoel Casturino de Paula Faustin tinha 67 anos
Manoel Casturino de Paula Faustin tinha 67 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu na última sexta-feira (1º), Manoel Casturino de Paula Faustin, o idoso de 67 anos que teve cerca de 40% do corpo queimado em um incêndio criminoso ocorrido no dia 6 de julho. O caso aconteceu na região do Jardim Sabará, bairro Chapada, em Ponta Grossa.

Segundo familiares, o senhor estava internado a mais de 26 dias em um hospital de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos. O seu sepultamento ocorreu no último sábado (2), no Cemitério de Imbaú, nos Campos Gerais.

RELEMBRE - O incêndio ocorreu no domingo do dia 6 de julho, por volta das 3h50, na rua Maestro Bento Mossurunga. Na ocasião, uma residência foi completamente destruída, enquanto o residente, Manoel Casturino, apresentou ferimentos causados pelas chamas em 40% do corpo.

Segundo o morador, o incêndio foi criminoso. Relatos contam que outros dois homens, sendo um deles conhecido da vítima, teria espalhado gasolina na casa, e ateado fogo no local. Agora, a família de Manoel pede justiça pela morte do idoso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right