PM dá detalhes sobre discussão em que vereador Careca foi baleado em PG
Parlamentar foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa para realização de exames
Publicado: 12/05/2025, 00:39

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, a Polícia Militar (PM) deu detalhes sobre a discussão em que o vereador Professor Careca (PV) foi atingido por um disparo de arma de fogo acidental. A situação aconteceu na noite desse domingo (11), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.
De acordo com a tenente Thaísa, a confusão ocorreu após o condutor de uma bicicleta motorizada, que fazia barulho excessivo, ser repreendido por um morador. "Esse indivíduo não gostou da orientação que foi realizada e retornou em um veículo com mais três indivíduos, que acabaram entrando em luta corporal", explica.
Segundo a PM, o disparo foi acidental e foi efetuado por um familiar de Professor Careca. O projétil atingiu a panturrilha do parlamentar. O autor do tiro foi levado para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.
SAÚDE - A assessoria de Professor Careca informou que o vereador está bem e que seu quadro é estável. O parlamentar recebeu atendimento do Samu e foi levado para o Hospital Bom Jesus para realização de exames. O político deve ser liberado nas próximas horas.