Câmera flagra batida que deixou motoboy em estado grave em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra batida que deixou motoboy em estado grave em PG

Condutor se envolveu em uma colisão com um carro em cruzamento no bairro Órfãs

Vítima foi atendida pelo Samu e levada ao HU-UEPG
Vítima foi atendida pelo Samu e levada ao HU-UEPG -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens cedidas por um estabelecimento comercial registraram a colisão que deixou um motociclista em estado grave, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (11), no bairro Órfãs

Por conta da posição do Sol, parte da imagem está comprometida pela claridade excessiva. O vídeo mostra que o motocicleta trefegava pela Rua Rodrigues Alves. Em seguida, o motoboy passa em frente a um carro que também estava na via e acessa a Rua Balduíno Taques, momento em que um veículo passa e a colisão acontece.

VÍDEO
Acidente aconteceu por volta das 13h10 | Autor: Reprodução/Câmera de segurança.
  

Com o impacto, o condutor da moto é lançado ao chão. O homem teve ferimentos, foi atendido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Equipes do Patrulhamento Viário e da Polícia Militar (PM) estiveram no local para registrar a ocorrência.

PERIGO - O mesmo cruzamento já foi cenário de um acidente com morte em dezembro do ano passado. O motoboy Henrique Ferreira Monteiro, de 18 anos, seguia pela Rua Balduíno Taques, quando foi atingido por um carro que trafegava pela Rua Rodrigues Alves.

Equipes do Samu e do Siate chegaram a prestar atendimento, mas Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso gerou repercussão entre os entregadores de Ponta Grossa, que promoveram uma manifestação em homenagem ao jovem e pelo pedido de mais segurança no trânsito.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right