PM dá detalhes sobre discussão em que vereador Careca foi baleado em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM dá detalhes sobre discussão em que vereador Careca foi baleado em PG

Parlamentar foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa para realização de exames

Polícia Militar acompanhou a ocorrência
Polícia Militar acompanhou a ocorrência -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, a Polícia Militar (PM) deu detalhes sobre a discussão em que o vereador Professor Careca (PV) foi atingido por um disparo de arma de fogo acidental. A situação aconteceu na noite desse domingo (11), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa

De acordo com a tenente Thaísa, a confusão ocorreu após o condutor de uma bicicleta motorizada, que fazia barulho excessivo, ser repreendido por um morador. "Esse indivíduo não gostou da orientação que foi realizada e retornou em um veículo com mais três indivíduos, que acabaram entrando em luta corporal", explica.

VÍDEO
Tenente Thaísa conversou com a reportagem do Portal aRede | Autor: Márcio Lopes/aRede.
  

Segundo a PM, o disparo foi acidental e foi efetuado por um familiar de Professor Careca. O projétil atingiu a panturrilha do parlamentar. O autor do tiro foi levado para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. 

SAÚDE - A assessoria de Professor Careca informou que o vereador está bem e que seu quadro é estável. O parlamentar recebeu atendimento do Samu e foi levado para o Hospital Bom Jesus para realização de exames. O político deve ser liberado nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right