Jovem que morreu após ser brutalmente agredido é sepultado nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que morreu após ser brutalmente agredido é sepultado nesta sexta

Rapaz teve mais de oito fraturas na região do rosto e crânio; sepultamento acontecerá às 10h

Bruno foi agredido em 26 de novembro de 2024
Bruno foi agredido em 26 de novembro de 2024 -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Bruno Martins dos Santos, de 28 anos, que faleceu nessa quarta-feira (9) após ser brutalmente agredido, será sepultado nesta sexta-feira (11), em Ponta Grossa.

O seu corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa, enquanto o seu sepultamento está marcado para às 10h da manhã, no Cemitério Parque Campos Gerais. Bruno completaria 29 anos neste sábado (12).

SOBRE - Bruno foi agredido em 26 de novembro de 2024, na região do bairro Olarias. Desde então, o rapaz permaneceu internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Porém, nesta semana, Bruno sofreu uma morte cerebral.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), que o Portal aRede teve acesso, a agressão ocorreu na rua Ricardo Wagner, nas proximidades do Colégio Adventista, por volta das 4h25 da madrugada. Ele foi agredido por um homem que, após mais de quatro meses do crime, segue solto pela cidade.

Na ocasião, familiares de Bruno foram comunicados pelo HU-UEPG que ele estava internado em estado grave, após sofrer diversas agressões pelo corpo - foram mais de oito fraturas de rosto e crânio. Ele realizou mais de 10 cirurgias, respirava por aparelhos e se alimentava por sonda, sem conseguir andar, falar e/ou reconhecer os familiares - saiba mais detalhes aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right