Família pede Justiça por morte brutal de jovem em Ponta Grossa
“Minha família foi destruída por uma pessoa sem alma”, lamenta a irmã do rapaz
Publicado: 10/04/2025, 21:14

Familiares de Bruno Martins dos Santos pedem Justiça pela morte brutal do jovem de 28 anos, em Ponta Grossa - ele estava internado desde 26 de novembro de 2024, quando foi violentamente agredido na região de Olarias. O rapaz faleceu na última quarta-feira (9) - relembre o caso clicando aqui.
Em conversa com a equipe de Jornalismo do Portal aRede, Débora Martins, irmã de Bruno, pede um posicionamento das autoridades de Ponta Grossa, bem como Justiça pela morte do ente familiar. “Meu irmão foi agredido e deixado para morrer por um homem”, explicou à reportagem.
O crime aconteceu ainda em novembro de 2024. Mesmo após mais de quatro meses do caso, ela garante que o suspeito do crime segue solto pelo Município. Ela afirma que “foi atrás de imagens” e de informações para localizar quem agrediu seu irmão. Na sequência, encaminhou o material à polícia.
“Quase cinco meses e não fizeram nada, e o suspeito segue vivendo a vida, em festa e pela rua. Minha família foi destruída por uma pessoa sem alma. Meu irmão sofreu na cama de um hospital, perdeu um futuro, deixou uma mãe, irmã, sobrinhas e amigos que o amavam”, diz triste ao Portal aRede.
Débora também afirma que as autoridades sabem quem é o suspeito do crime, porém, em resposta, ela questiona a demora em uma definição do caso. “Aguardar o quê? Ele (suspeito) fugir? Ou ele destruir mais uma vida? Uma família?”, comenta a irmã de Bruno.
ENTENDA O CASO - O rapaz foi brutalmente agredido na rua Ricardo Wagner, na região de Olarias. Ele ficou internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) pouco mais de quatro meses. Entretanto, ele faleceu na última quarta-feira (9) - Bruno faria 29 anos no sábado (12).