Hambugueria suspende atividades após morte de proprietária
Tatiane Monteiro foi atingida por um caminhão no trecho urbano da BR-373; companheiro da vítima segue internado
Publicado: 15/02/2025, 16:12

A Ragusto's Express Burguer publicou uma nota de pesar em que lamenta o falecimento de Tatiane Aparecida Monteiro, de 30 anos, que morreu em um acidente na madrugada deste sábado (15), na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
A vítima era proprietária do estabelecimento localizado na região do Bonsucesso. Diante do ocorrido, a hamburgueria comunicou que irá suspender as atividades por tempo indeterminado. Átila Manon Santos, companheiro de Tatiane e proprietário do negócio, também se feriu no acidente e está internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).
"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer Tatiane e Átila. Em respeito a essa perda irreparável e à recuperação de Átila, informamos que as atividades da Ragusto's Express Burger estão suspensas por tempo indeterminado", informa a nota, que também pede aos clientes que mantenham as famílias em suas orações.
CASO - O acidente que matou Tatiane e deixou Átila gravemente ferido aconteceu na madrugada deste sábado (15). O casal trafegava em uma motocicleta pela Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, quando houve a colisão com a lateral de um caminhão.
O veículo envolvido na batida não parou após o acidente. Em conversa com a reportagem do Portal aRede, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o motorista pode não ter percebido o impacto. As autoridades competentes investigam o caso para identificar com clareza a dinâmica do ocorrido.
Leia também: Imagens revelam local de acidente que matou mulher na 'Souza Naves'