Homem é baleado no rosto após ser abordado por trio em PG
Os suspeitos ainda não foram encontrados; situação ocorreu no bairro Uvaranas
Publicado: 16/01/2025, 12:37
Um homem foi baleado no rosto após ser surpreendido por um trio, na madrugada desta quinta-feira (16). O caso foi registrado no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe GAT Hotel foi acionada, por volta de 00h30, para prestar apoio às equipes Bravo 1 e Alfa 2 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em uma situação de disparo de arma de fogo.
No local, em contato com o ferido, de 54 anos, o mesmo relatou que estaria próximo de sua residência, quando foi surpreendido por um trio, sendo dois meninos e uma mulher. A vítima informou que um dos masculinos realizou, aproximadamente, cinco disparos de arma de fogo em sua direção e, um deles, atingiu o seu rosto na região da bochecha. Na sequência, os suspeitos se evadiram do local em um veículo Fiat Uno, da cor vermelha.
Já no interior da ambulância do Samu, o homem afirmou saber quem era o autor dos disparos, o qual foi identificado como um adolescente de 17 anos. A dupla que o acompanhava era uma mulher, de 19 anos e um menino, também de 17 anos.
Diante das características repassadas, os oficiais realizaram patrulhamentos nas imediações, com o apoio da equipe GAT Índia, porém, não obtiveram êxito em encontrar os autores. O homem baleado foi conduzido até o Hospital Regional, para atendimento médico.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da GCM