Homem morto em bar de PG será sepultado nesta segunda-feira | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em bar de PG será sepultado nesta segunda-feira

Giovane, de 29 anos, foi assassinado na noite desse sábado (7); crime ocorreu na vila Lagoa Dourada

Giovane foi morto em um bar, após uma discussão
Giovane foi morto em um bar, após uma discussão -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Giovane Niemies Oliveira morreu após ser baleado em um bar de Ponta Grossa, localizado na vila Lagoa Dourada, na noite desse sábado (7) - relembre aqui. O homem, de 29 anos, será sepultado às 10h da manhã desta segunda-feira (9), no cemitério São Vicente de Paula

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Giovane atuava como pedreiro. Ele teria sido morto pelo proprietário do estabelecimento, o qual foi preso pela Polícia Militar (PM), pouco depois do crime. Segundo informações obtidas pelo Portal aRede, teria ocorrido um desentendimento entre os frequentadores do bar, que resultou em uma discussão, a qual teria sido a motivação do homicídio.

O tenente Adriano, da PM, relatou que “o indivíduo estava aparentemente com um ferimento de arma de fogo na região da face”. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também estiveram presentes na ocorrência e constataram o óbito de Giovane.

Em seguida, os agentes localizaram o suspeito de cometer o crime e, de acordo com Adriano, o homem teria invadido uma residência, que não era sua e a arma utilizada no caso foi encontrada com ele.

O suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) acompanhado de testemunhas. O corpo de Giovane foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil investiga o caso.

Sob supervisão de Luciana Brick

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE