Tenente da PM explica homicídio de homem no Lagoa Dourada
Crime ocorreu em bar, após discussão, na noite deste sábado (7)
Publicado: 07/09/2024, 23:52
Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros após uma discussão em um bar, na vila Lagoa Dourada, em Ponta Grossa. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) minutos depois. Informações iniciais indicam que houve um desentendimento entre os frequentadores do bar e que o dono do estabelecimento teria disparado contra a vítima.
O tenente Adriano, da PM, informou para a reportagem como se deu a ocorrência. Segundo ele, havia uma equipe policial em patrulhamento pela região, que foi acionada por populares, os quais alegavam que havia um indivíduo caído em frente de um estabelecimento comercial. "O indivíduo aparentemente estava com um ferimento de arma de fogo na região da face. Foram acionadas equipes do Siate e Samu, que constataram o óbito", disse.
GALERIA DE FOTOS
O tenente destacou que a Polícia Militar localizou o autor do crime. "Tivemos informações locais da possível localização do autor, a qualificação dele e demais situações e diante das informações, a equipe do CPU juntamente com o CHOQUE, se deslocou até a residência onde esse indivíduo estaria. Segundo informações ele teria invadido essa residência, que não era dela, era de conhecidos", disse Adriano. Ele ainda revelou que a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada junto do autor.
O homem foi encaminhado para a delegacia acompanhado de testemunhas.
Os órgãos competentes foram acionados e estiveram no local atendendo a ocorrência. A viatura do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
AO VIVO - O repórter Márcio Lópes acompanhou a ocorrência direto do local. Confira todos os detalhes da live clicando aqui.